Koukyuu no Karasu ganha primeiro visual e previsão de estreia A equipe e elenco também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koukyuu no Karasu
©Koukyuu no Karasu

No site oficial da adaptação em anime das novels escritas por Kouko Shirakawa e ilustradas por Ayuko, Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem), foi revelada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o próximo mês de outubro no Japão, além de revelar a equipe de produção.

Koukyuu no Karasu
©Koukyuu no Karasu

Elenco:

  • Saku Mizuno como Toshiyuki Yanagi;
  • Masaaki Mizunaka como Koushun;
  • Taku Yashiro como Eisei;
  • Marika Kouno como Kuku.

Sinopse:

A história gira em torno de Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada aos aposentos do imperador e mantém uma vida única dentro das câmaras do harém. Alguns consideram que ela tem a aparência de uma velha e outros uma jovem, mas ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda a encontrar itens perdidos e infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a chame, o encontro deles mudará a história.

Mais sobre:

Chizuru Miyawaki (Gintama, Monster, Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa) está dirigindo o projeto na Bandai Namco Pictures. Satomi Ooshima (Gyokou no Nikuko-chan) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Shinji Takeuchi (Gintama, Fairy Tail (2014), Ixion Saga DT) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Asami Tachibana (Haikyuu!!, Darling in the FranXX, Owari no Seraph) está compondo a trilha sonora.

Shirakawa começou a publicar os romances com ilustrações de Ayuko (Hakushaku para Yōsei) em abril de 2018. As editoras Shueisha publicaram o quinto volume em dezembro de 2020, seguido pelo sexto em 20 de agosto no Japão. A franquia literária como um todo já ultrapassa os 900 mil exemplares em circulação, mas ainda não há adaptação para mangá anunciada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.