Kouya no Kotobuki Hikoutai – Novo vídeo e detalhes da história O anime estreará em janeiro de 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kouya no Kotobuki Hikoutai
© Kouya no Kotobuki Hikoutai

O site oficial do anime original do diretor Tsutomu Mizushima e o escritor Koya Yokote, Kouya no Kotobuki Hikoutai divulgou um novo vídeo promocional, visual e a sinopse do anime nesta quinta-feira. Confira:

PV

Visual

Kouya no Kotobuki Hikoutai
© Kouya no Kotobuki Hikoutai

Sinopse

A história terá lugar em uma fronteira estéril onde as pessoas trocam mercadorias entre si para ajudar umas às outras a sobreviver. O Esquadrão Kotobuki é um guarda-costas de aluguel, liderado por um líder de esquadrão rigoroso, mas bonito, um comandante não confiável e um verdadeiro artesão chefe de equipe. Ao lado de pilotos com personalidades distintas, eles voam em combates aéreos, deixando o barulho do motor de seus lutadores Hayabusa soando nos céus.

Música

O ZAQ fará a música tema de abertura “Sora no Ne” (Som do Céu), enquanto os seis membros principais do elenco farão o tema “Tsubasa o Motsu Mono-tachi” (Aqueles que têm asas). ZAQ está compondo e escrevendo o tema de encerramento.

Elenco

  • Sayumi Suzushiro como Kyile
  • Eri Yukimura como Emma
  • Sayaka Nakaya como Kate
  • Asami Seto como Reona
  • Hibiku Yamamura como Zara
  • Miyu Tomita como Chika

Staff

Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako) está como diretora e diretora de som do anime, com Yokote (Shirobako, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin) cuidando dos roteiros da série. Hiroyuki Kanbe (Oreimo) é o diretor assistente. Hidari (Natsu-iro Kiseki) é o designer dos personagens originais, e Shou Sugai está adaptando esses desenhos para animação. A animação  está por conta do estúdio GEMBA.

Kouya no Kotobuki Hikoutai
© Kouya no Kotobuki Hikoutai

O projeto também conta com um jogo para smartphones intitulado Kouya no Kotobuki Hikoutai – Ouzora no Take Off Girls! (Kotobuki – The Wasteland Squadron: Take Off Girls of the Sky!) o qual será lançado no inicio de 2019 durante a exibição do anime. O jogo é um “RPG de simulação de combate aéreo e estará disponível para iOS e Android. O site do jogo está aceitando pré-inscrições.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.