Kud Wafter – OVA já tem produção completa Depois de três anos finalmente o especial será lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kud Wafter
©Kud Wafter

A empresa Visual Arts, por meio da conta no Twitter de sua divisão de vendas, publicou um comunicado sobre a produção do OVA baseado no spin-off da visual novel da série Little Busters !, intitulado Kud Wafter. O OVA de 20 minutos está programado para ser lançado este mês.

“[Prévia do projeto de animação do Kud Wafter] Com relação aos convites da prévia, entraremos em contato com aqueles que apoiaram os níveis de suporte H, I, J e K da campanha de arrecadação de fundos. Se você estiver usando várias contas, agradeceríamos se você checasse a conta compatível com essas tiers ”.

Takahiro Baba, presidente da Visual Arts e da Key, postou por meio de sua conta no Twitter: “Na prévia, é claro que o conteúdo era bom, mas o que mais me motivou foi o fato de que no final apareceram os nomes de todas as pessoas que contribuíram financeiramente para o projeto. Muito obrigado a todos!”.

Os twittes acima indicam que a produção deste OVA foi finalmente concluída após ele estar em produção por três anos desde que a campanha de arrecadação de fundos de 30 milhões de ienes foi realizada em julho de 2017.

Originalmente, a estreia estava prevista para o mês de setembro de 2019, mas o adiamento foi anunciado para setembro de 2020 em março de 2019, decorrente da substituição de Yoshiki Yamakawa como diretor do projeto, sendo substituído por Kentarou Suzuki.

Mais sobre:

Originalmente a campanha procurava arrecadar cerca de 30 milhões de ienes para a produção de um OVA de 30 minutos, mas ao alcançarem 150% do objetivo conseguiram estender o anime e ainda introduzir uma canção original.

Kentarou Suzuki (diretor de episódios de Little Busters!) é o diretor do projeto. O anime faz parte das celebrações do 10º aniversário de Little Busters! e vai ser animado pelo estúdio J.C.Staff com supervisão da Key.

Kud Wafter foi a oitava visual novel da Key que lançou originalmente o jogo no Japão em 2010 para PC. A visual novel recebeu um port para PlayStation Portable em maio de 2013 e um port para PS Vita em dezembro de 2013.

Little Busters! inspirou uma série anime que foi exibida no Japão em 2012, seguindo-se Little Busters! Refrain em 2013 e o OVA original Little Busters! EX em 2014.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.