Kumo desu ga, Nani ka? – Animador revela os problemas da animação O animador desabafa dizendo que a equipe do anime está em desespero!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kumo desu ga, Nani ka?
©Kumo desu ga, Nani ka?

A adaptação para anime da light novel  Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) foi alvo de algumas críticas pela rede social Twitter e o animador Naoya Fukushi decidiu-se defender.

Após o site oficial do anime Kumo desu ga, Nani ka? ter informado que devido a problemas na produção, o último episódio da obra teria que ser adiado uma semana, o animador, que é assistente de animações CG, veio no seu Twitter falar sobre as críticas.

O animador, defendeu que muitos que vem criticar, não sabem como funciona uma animação em CG e que vem criticar como uma “animação ruim.

Tenho lido muitos posts vis no Twitter de pessoas que nada sabem sobre a produção, e não estão cientes de que muito do que eles chamam de “animação ruim”, que durou até aos episódios mais recentes, teve que ser corrigida desde então, o que acabou por consumir o staff da Millepensee que iria trabalhar no próximo episódio. O lugar está praticamente inundado de desespero.

Ele complementa:

Eu não me importo com o que foi exibido no final, o que foi exibido foi exibido. Seja qual for o motivo, não temos escolha a não ser continuar a produzir a série até ao fim, mas eu só queria que vocês soubessem que os meus colegas estão trabalhando muito por causa de tudo isso. E eu não gostaria de pensar que as críticas negativas continuarão a ponto de um deles tirar a própria vida.

A transmissão do vigésimo quarto e último episódio da série foi agendada para 3 de julho no Japão no dia 03 de julho.

Confira o teaser do último episódio abaixo:

A série está sendo transmitida no Japão desde 8 de janeiro e está confirmada com um total de 24 episódios que serão transmitidos consecutivamente, com a plataforma Crunchyroll a cargo de sua distribuição global.

Sinopse:

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Mais sobre:

Baba lançou a série de novels no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015. A adaptação para mangá de Asahiro Kakashi é publicada no site de mangá gratuito da KadokawaYoung Ace Up. O mangá e os romances têm 1,2 milhões de cópias impressas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.