Kumo desu ga, Nani ka? revela adiamento para 2021 O anime iria estrear este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kumo desu ga, Nani ka?
©Kumo desu ga, Nani ka?

O site oficial e a conta do Twitter do anime Kumo desu ga, Nani ka?, do autor Okina Baba e do ilustrador Tsukasa Kiryu, revelaram um novo visual e a nova data de estreia para janeiro de 2021. O anime terá duração de dois trimestres (2 partes).

Kumo desu ga, Nani ka?
©Kumo desu ga, Nani ka?

O anime estava previsto para estrear este ano, mas o anúncio observou que a nova doença de coronavírus (COVID-19) afetou bastante o cronograma de produção do anime.

Sinopse:

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Mais sobre:

Baba lançou a série de novels no site “Shousetsuka ni Narou” em maio de 2015.

A adaptação para mangá de Asahiro Kakashi é executada no site de mangá gratuito da Kadokawa, Young Ace Up. O mangá e os romances têm 1,2 milhão de cópias impressas.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments