Kumo Desu ga, Nani ka? tem novo visual revelado para sua segunda parte O anime segue em transmissão pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
So I'm a Spider, So What?
©So I’m a Spider, So What?

Durante o evento AnimeJapan 2021, uma nova imagem promocional foi revelada para a adaptação animada das light novels Kumo Desu ga, Nani ka?. O visual promove a segunda parte da adaptação, que vai estrear com o décimo terceiro episódio da série marcado para 9 de abril no Japão. O comunicado também revelou uma prévia para este novo episódio.

Kumo Desu ga, Nani ka
©Kumo Desu ga, Nani ka?

A série está sendo transmitida no Japão desde 8 de janeiro e está confirmada com um total de 24 episódios que serão transmitidos consecutivamente, com a plataforma Crunchyroll a cargo de sua distribuição global.

Sinopse:

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Mais sobre:

Baba lançou a série de novels no site “Shousetsuka ni Narou” em maio de 2015. A adaptação para mangá de Asahiro Kakashi é executada no site de mangá gratuito da KadokawaYoung Ace Up. O mangá e os romances têm 1,2 milhões de cópias impressas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.