Kumo Desu ga, Nani ka? tem novos temas musicais revelados A série continua em transmissão pela Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kumo Desu ga, Nani ka?
©Kumo Desu ga, Nani ka?

No site oficial da adaptação animada das light novels de Kumo Desu ga, Nani ka? (So ​​I’m a Spider, So What?), foram divulgadas as informações sobre os novos temas musicais do projeto, que estreará no décimo terceiro episódio da série, no dia 9 de abril. Konomi Suzuki apresentará a segunda música de abertura intitulada “Bursty Greedy Spider”, enquanto Aoi Yuuki apresentará a segunda música de encerramento intitulada “Genjitsu Totsugeki Hierarchy”, como sua personagem Kumoko.

O comunicado também revelou uma prévia deste novo tema de abertura, bem como as capas dos CDs que cada uma dessas músicas incluirá, cujos lançamentos estão agendados no Japão para o próximo dia 7 de maio.

Kumo Desu ga, Nani ka?
©Kumo Desu ga, Nani ka?
Kumo Desu ga, Nani ka?
©Kumo Desu ga, Nani ka?

A série está sendo transmitida no Japão desde 8 de janeiro e está confirmada com um total de 24 episódios que serão transmitidos consecutivamente, com a plataforma Crunchyroll a cargo de sua distribuição global.

Sinopse:

O herói e o rei demônio estão presos numa disputa contínua. A sua grande magia passa para outro mundo e acaba explodindo uma sala de aula, matando os alunos. Os estudantes são então reencarnados num mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobreviver neste novo mundo.

Mais sobre:

Baba lançou a série de novels no site “Shousetsuka ni Narou” em maio de 2015. A adaptação para mangá de Asahiro Kakashi é executada no site de mangá gratuito da KadokawaYoung Ace Up. O mangá e os romances têm 1,2 milhões de cópias impressas.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments