Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi – Mangá ganhará um anime em 2022 CloverWorks e Aniplex estão trabalhando juntos no projeto

KaisenKYO
Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi
©Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

A Aniplex anunciou nesta terça-feira (08/21) que a CloverWorks está produzindo um anime para televisão do mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi, de Souichirou Yamamoto, com previsão de lançamento para o próximo ano. A Aniplex transmitiu um vídeo ‘teaser’ promocional. O vídeo apresenta a atriz de voz Yuuko Natsuyoshi interpretando a protagonista da história, Tsubaki. Além disso, a música tema “Akane-gumi Katsudou Nisshi ~ Inuhan ~.

Confira o vídeo:

Takuhiro Kadochi (diretor de episódio de My Hero Academia) está dirigindo a série. Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Tropical-Rouge! Precure) é o responsável pelos roteiros da série, e Yousuke Okuda (Gochumon wa Usagi Desu ka?) está trabalhando na caracterização dos personagens. Yuusuke Shirato (Kochoki, Lost Song) está compondo a trilha sonora.

O mangá de Yamamoto foi lançado na revista Gessan (Monthly Shonen Sunday) em janeiro de 2018. A editora Shogakukan publicou o quinto volume do mangá em 12 de agosto, e o sexto volume será publicado na sexta-feira. O mangá tem um total acumulado de mais de 10 milhões de cópias em circulação.

Sinopse:

A história de comédia é centrada em Tsubaki Kunoichi, a melhor aluna de sua escola de kunoichis (ninjas femininas). Ela mora em uma aldeia de mulheres com a regra de que não podem ter contato com homens. No entanto, ela tem uma curiosidade sobre os homens que não pode revelar.

Mais sobre:

Yamamoto lançou o mangá originalmente em 2013 pela revista Gessan mini, o livreto que acompanha a revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá Fudatsuki no Kyouko-chan em junho de 2016, Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi mudou para a Gessan no mesmo mês.

O primeiro anime para televisão baseado no mangá estreou dentro do bloco de programação “Anime no Me” em janeiro de 2018, e também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi de Yamamoto como segmentos dentro do programa. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. A segunda temporada de anime para televisão estreou em julho de 2019. A temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019. A terceira temporada, intitulada Karakai Joozu no Takagi-san 3, será lançada em janeiro de 2022. Um filme estreará no Japão em 2022.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.