Kuro Gal ni Natta kara – Mangá para adultos terá adaptação para anime Um visual e estreia foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to Yattemita
©Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to Yattemita

A conta oficial da ComicFesta no Twitter anunciou a produção de uma adaptação animada do mangá adulto Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu to Yattemita. O comunicado acrescentou que a série terá sua estreia no dia 4 de abril no Japão e revelou o primeiro visual promocional.

Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu para Yattemita
©Kuro Gal ni Natta kara Shinyuu para Yattemita

Sinopse:

Shion e Rui são o time dos sonhos quando se trata de flertar com mulheres. Esta noite seria outra noite de coleta de garotas para Shion, mas ele acabou tomando uma droga estranha. Quando ele acordou… ele havia se transformado em uma garota ?! Rui veio procurar Shion, que não o reconheceu e começou a flertar com ele …

Mais sobre:

O mangá foi escrito e ilustrado por Yupopo Orishima e publicado pela Zettai Ryouiki R! da Editora Screamo desde outubro de 2019. A obra encontra-se em fase de publicação e possui cerca de 25 capítulos publicados até o momento.

A transmissão terá uma “Edição Premium” com cenas explícitas que serão transmitidas através do portal ComiFesta Anime. A “Edição para Televisão” será censurada e será transmitida pelo canal Tokyo MX em 4 de abril, embora o primeiro episódio já esteja disponível no YouTube.

Chokkou está dirigindo o anime no Irawiazu Studios. Eeyo Kurosaki e Rei Ishikura são responsáveis ​​por escrever e supervisionar os roteiros. McQ1 é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ayako Misawa é o responsável pela direção do som no estúdio BlackFlag.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments