Kuro no Shoukanshi ganha novo trailer e visual O anime chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuro no Shoukanshi
©Kuro no Shoukanshi

Através do site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Mayoidoufu e ilustradas por Kurogin, Kuro no Shoukanshi (Black Summoner), foi revelado um novo vídeo promocional para a série. Este projeto está programado para ser lançado durante o mês de julho no Japão.

Uma nova imagem promocional também foi divulgada.

Kuro no Shoukanshi
©Kuro no Shoukanshi

Além disso, foi anunciado que as dubladoras Yume Miyamoto e Konomi Inagaki se juntarão ao elenco de vozes da série para interpretar os personagens Rion e Ange, respectivamente.

Elenco:

  • Kouki Uchiyama como Kelvin;
  • Manaka Iwami como Efil;
  • Reina Ueda como Melfina.

Sinopse:

‘Se você realmente quer ficar mais forte, você tem que desafiar e derrotar aqueles mais fortes que você.’ Ao ser transmigrado para outro mundo, Kelvin trocou suas memórias por uma coleção de novas e poderosas habilidades. Ele embarca na derradeira aventura como o invocador mais forte do mundo, e seu primeiro seguidor é a própria deusa que o gerou. – Ele logo descobre que sua verdadeira natureza é a de um viciado em batalha. Alguém quer lutar? Claro, que comece!

Enfrentando um inimigo formidável após o outro, Kelvin mal consegue conter sua alegria enquanto se deleita na pura alegria de uma boa luta. A cortina sobe em uma saga épica enquanto este guerreiro vestido de preto e seus aliados entram nos anais da história. Personagens coloridos e batalhas emocionantes ganham vida neste conto visual da série de light novels de Doufu Mayoi.

Mais sobre:

Mayoidoufu começou a publicar o romance de forma independente através do site Shousetsuka ni Narou e até o momento já acumulou mais de 1,4 milhão de cópias em circulação, sendo publicado pela editora OVERLAP no Japão desde junho de 2016. Uma adaptação para mangá por Gin Amou é publicada através do serviço Comic Gardo desde janeiro de 2018.

Yoshimasa Hiraike (Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Working!!, Amagami SS) está dirigindo o anime nos estúdios Satelight. Miwa Ooshima (Baka to Test to Shoukanjuu, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta) está projetando os personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.