Kuro no Shoukanshi terá adaptação para anime O anime estreia ainda este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuro no Shoukanshi
©Kuro no Shoukanshi

Um comunicado anunciou que as light novels Kuro no Shoukanshi (Black Summoner: A Combat Maniac’s Ascension) escritas por Mayoidoufu e ilustradas por Kurogin receberão uma adaptação para anime. A informação confirmou o elenco de voz e a equipe de produção, acrescentando que a estreia está marcada para este ano no Japão.

Kuro no Shoukanshi
©Kuro no Shoukanshi

Elenco:

  • Kouki Uchiyama como Kelvin;
  • Manaka Iwami como Efil;
  • Reina Ueda como Melfina.

Sinopse:

‘Se você realmente quer ficar mais forte, você tem que desafiar e derrotar aqueles mais fortes que você.’ Ao ser transmigrado para outro mundo, Kelvin trocou suas memórias por uma coleção de novas e poderosas habilidades. Ele embarca na derradeira aventura como o invocador mais forte do mundo, e seu primeiro seguidor é a própria deusa que o gerou. – ele logo descobre que sua verdadeira natureza é a de um viciado em batalha. Alguém quer lutar? Claro, que comece!

Enfrentando um inimigo formidável após o outro, Kelvin mal consegue conter sua alegria enquanto se deleita na pura alegria de uma boa luta. A cortina sobe em uma saga épica enquanto este guerreiro vestido de preto e seus aliados entram nos anais da história. Personagens coloridos e batalhas emocionantes ganham vida neste conto visual da série de light novels de Doufu Mayoi.

Mais sobre:

Mayoidoufu começou a publicar o romance de forma independente através do site Shousetsuka ni Narou e até o momento já acumulou mais de 1,4 milhão de cópias em circulação, sendo publicado pela editora OVERLAP no Japão desde junho de 2016. Uma adaptação para mangá da mão de Gin Amou é publicada através do serviço Comic Gardo desde janeiro de 2018.

Yoshimasa Hiraike (Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Working!!, Amagami SS) está dirigindo o anime nos estúdios Satelight. Miwa Ooshima (Baka to Test to Shoukanjuu, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta) está projetando os personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.