Kyochuu Rettou – Filme tem data de estreia revelada Um trailer e um novo visual também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyochuu Rettou
©Kyochuu Rettou

O site oficial de Kyochuu Rettou, de Yasutaka Fujimi, RED ICE e Shu Hirose, revelou que a edição cinematográfica do anime será aberta no Japão em 10 de janeiro. A página também revelou um visual, o artista da música tema e um vídeo promocional.

Kyochuu Rettou
©Kyochuu Rettou

Haruka Toujou apresentará a música-tema do filme “Stellar“.

Sinopse:

A história de terror de sobrevivência começa quando Mutsumi Oribe e seus colegas estão viajando para uma excursão escolar e o avião cai. Eles flutuam para uma ilha dominada por insetos gigantes. O slogan do anime é: “Nessa ilha … os seres humanos são apenas forragem de insetos”.

Mais sobre:

A equipe do anime lançou uma campanha de crowdfunding para a edição cinematográfica em maio. Ishiguro declarou em um vídeo em fevereiro que o lançamento do OVA deste ano é apenas o “prólogo do projeto completo de anime” e que “ainda existem muitos grandes desenvolvimentos”.

O OVA foi lançado no Japão em DVD em um pacote de edição limitada com o sexto volume compilado do mangá em 20 de junho.

Takeo Takahashi (Spice and Wolf, Aki Sora) está atuando como diretor chefe do anime na Passione, e Shigeru Morita (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) escreveu o roteiro. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) está projetando os personagens.

Yasutaka Fujimi e o grupo de artistas RED ICE lançaram o mangá no site Champion Cross, da Akita Shoten, em 2014 antes de movê-lo para o site de mangá gratuito Manga Cross.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.