Kyochuu Rettou ganha filme anime para o próximo ano O anúncio foi feito na Crunchyroll Expo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyochuu Rettou
©Kyochuu Rettou

O produtor Tatsuya Ishiguro, confirmou na exibição do anime Kyochuu Rettou na Crunchyroll Expo que a franquia terá uma edição cinematográfica que será exibida no Japão no próximo ano. O painel apresentou um vídeo promocional para a versão.

Sinopse:

A história de terror de sobrevivência começa quando Mutsumi Oribe e seus colegas estão viajando para uma excursão escolar e o avião cai. Eles flutuam para uma ilha dominada por insetos gigantes. O slogan do anime é: “Nessa ilha … os seres humanos são apenas forragem de insetos”.

Mais sobre:

A nova edição lança Yurika Kubo como a sobrevivente Ai Inou. Yasutaka Fujimi Shu Hirose lançaram uma campanha de crowdfunding para a edição cinematográfica em maio. Ishiguro declarou em um vídeo em fevereiro que o lançamento do OVA deste ano é apenas o “prólogo do projeto completo do anime” e que “ainda existem muitos grandes desenvolvimentos”.

O OVA foi lançado no Japão em DVD em um pacote de edição limitada com o sexto volume de livros compilados do mangá em 20 de junho.

Takeo Takahashi (Spice and Wolf, Aki Sora) está atuando como diretor-chefe do anime na Passione, e Shigeru Morita (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) escreveu o roteiro. Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion) está projetando os personagens.

Yasutaka Fujimi e o grupo de artistas RED ICE lançaram o mangá no site Champion Cross, da Akita Shoten em 2014 antes de movê-lo para o site gratuito Manga Cross. Shu Hirose (artista de El Cazador de la Bruja, mangá Soukou Akki Muramasa: Minagoroshi) assumiu a arte do mangá em 27 de dezembro devido à saúde precária do grupo RED ICE. A obra terminou em 28 de março, mas Dai Kyochuu Rettou  foi lançado em 25 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.