Kyojinzoku no Hanayome – Animação tem visual e cast revelado A animação terá uma edição premium com cenas explícitas após seu lançamento em julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kyojinzoku no Hanayome
©Kyojinzoku no Hanayome

O site oficial do novo anime BL Kyojinzoku no Hanayome (Titan Bride), do mangá original de ITKZ, anunciou nesta quarta um novo membro para o elenco, a equipe principal e o visual dos personagens e design chave da produção. O anime irá estrear em 5 de julho.

Confira abaixo:

Kyojinzoku no Hanayome
© Kyojinzoku no Hanayome

Segundo o site, Noriko Fujimoto irá se juntar ao elenco como Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

Kyojinzoku no Hanayome - Medina Nall Rosas
©Kyojinzoku no Hanayome – Medina Nall Rosas

O site já tinha anunciado o cast do casal principal da sérieYuuki Ono e Kento Itou dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kouichi Mizuki, respectivamente, tanto no anime quanto no CD de drama separado que foi lançado com o primeiro volume compilado do mangá em 18 de março.

Kyojinzoku no Hanayome
©Kyojinzoku no Hanayome
Kyojinzoku no Hanayome
©Kyojinzoku no Hanayome

Na produção, Rei Ishikura (Overflow) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi), e Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo os roteiros. Shinichi Yoshikawa está elaborando o designer de personagens e é o diretor de animação.

Junpei Washimi é o artista-chave da cor e Ue-gaki é responsável pelo design da arte. Taichi Maezuka está dirigindo a arte e Masato Makino é o diretor de fotografia da composição com a edição de Natsuki YasudaAyako Misawa está dirigindo o som em Black Flag.

Kyojinzoku no Hanayome recebe o título da mais recente produção do ComicFesta Anime. Além da edição regular de transmissão dos curtas de anime, uma “edição premium” completa com cenas explícitas será transmitida no site da ComicFesta Anime mas ainda não tem data do lançamento dessa edição. O ComicFesta Anime está executando uma campanha na qual assinantes selecionados aleatoriamente receberão um cartão de residente no reino da história e uma listagem nos créditos finais do anime.

Sinopse:

A história do mangá começa quando Kouichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Mais sobre:

A ITKZ publica o mangá digitalmente sob o selo Screamo de Suieseisha. A editora digital Coolmic publica o mangá em inglês.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.