Kyojinzoku no Hanayome – Elenco é revelado para a nova animação O anime está previsto para ser lançado no dia 5 de julho

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kyojinzoku no Hanayome
©Kyojinzoku no Hanayome

O site oficial da nova animação Kyojinzoku no Hanayome (The Titan’s Bride), do mangá original de ITKZ , revelou nesta quarta-feira (24), dois novos integrantes ao elenco para a obra.

O novos no elenco são:

Masatomo Nakazawa como Baro Barows;

Kyojinzoku no Hanayome
Kyojinzoku no Hanayome

Yusuke Shirai como Beri Berinal;

Kyojinzoku no Hanayome
©  Kyojinzoku no Hanayome

O site já tinha anunciado o cast do casal principal da sérieYuuki Ono e Kento Itou dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kouichi Mizuki, respectivamente. Noriko Fujimoto  também faz parte do cast como Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

Kyojinzoku no Hanayome (The Titan’s Bride) está previsto para ser lançado no dia 5 de julho.

A obra terá duas versões, a com censura que será lançada na TV aberta do Japão e a explícita que será exibido pela streaming ComicFesta Anime. A streaming ainda não anunciou quando os episódios “especiais” irão ser publicados na plataforma

Na produção, Rei Ishikura (Overflow) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi (Overflow), e Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo os roteiros. Shinichi Yoshikawa está elaborando o designer de personagens e é o diretor de animação.

Junpei Washimi é o artista-chave da cor e Ue-gaki é responsável pelo design da arte. Taichi Maezuka está dirigindo a arte e Masato Makino é o diretor de fotografia da composição com a edição de Natsuki YasudaAyako Misawa está dirigindo o som em Black Flag.

Sinopse:

A história do mangá começa quando Kouichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Mais sobre:

ITKZ publica o mangá digitalmente sob o selo Screamo de Suieseisha. A editora digital Coolmic publica o mangá em inglês.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.