Kyojinzoku no Hanayome ganha novo vídeo promocional A história de amor entre um gigante e um humano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyojinzoku no Hanayome
©Kyojinzoku no Hanayome

O site oficial dos curtas de anime do mangá yaoi de ITKZ, Kyojinzoku no Hanayome, começou a transmitir um vídeo promocional que apresenta narração dos atores Yuuki Ono e Kento Itou.

O anime estreará na Tokyo MX  em 5 de julho como o mais recente título da ComicFesta Anime. Além da edição regular de transmissão dos curtas, uma “edição premium” completa com cenas explícitas será transmitida no site da ComicFesta Anime. Além disso, a Tokyo MX transmitirá um especial no dia 28 de junho.

Sinopse:

A história do mangá começa quando Kouichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Mais sobre:

Ono e Itou dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kouichi Mizuki, respectivamente, tanto no anime quanto no CD de drama separado que foi lançado com o primeiro volume compilado do mangá em 18 de março. Noriko Fujimoto dubla Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

Rei Ishikura (Overflow) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi), e Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo os roteiros. Shinichi Yoshikawa está atuando como designer de personagens e diretor de animação.

Junpei Washimi é o artista-chave de cor e Ue-gaki é responsável pelo design da arte. Taichi Maezuka está dirigindo a arte e Masato Makino é o diretor de fotografia da composição com a edição de Natsuki Yasuda. Ayako Misawa está dirigindo o som em Black Flag.

ComicFesta Anime está executando uma campanha na qual assinantes selecionados aleatoriamente receberão um cartão de residente no reino da história e uma listagem nos créditos finais do anime.

A ITKZ publica o mangá digitalmente sob o selo Screamo da Suiseisha.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.