Kyokou Suiri – Segunda temporada será adiada para 2023 Não revelaram o real motivo do adiamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyokou Suiri
©Kyokou Suiri

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Kyo Shirodaira e ilustradas por Chasiba Katase, Kyokou Suiri (In/Spectre), foi anunciado que a estreia da segunda temporada do projeto foi adiada devido a ‘vários circunstâncias‘.  A estreia, que estava marcada para outubro próximo no Japão, agora será realizada até janeiro de 2023.

Elenco:

  • Akari Kitou como Kotoko Iwanaga;
  • Mamoru Miyano como Kurou Sakuragawa;
  • Misato Fukuen como Saki Yumihara;
  • Mayumi Sako como Rikka Sakuragawa.

Sinopse:

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos transformaram-na numa poderosa intermediária entre o mundo dos espíritos e humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela vigia youkai perigosos enquanto desenvolve sentimentos pelo jovem Kuro que também é especial, um incidente com um yokai deu-lhe poderes de cura. Ele ficou surpreso quando Kotoko lhe pediu que se junte a ela para lidar com youkais renegados, preservando a linha fina entre a realidade e o sobrenatural.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Brains Base, a direção é de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection), a história é de Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Takatoshi Honda (conceito de RIN-NE).

O mangá começou a ser lançado em abril de 2015 baseado em uma novel de Shirodaira (Spiral, The Record of a Fallen Vampire, Blast of Tempest).

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.