Kyoshin to Hyouka no Shiro no Shiro é adiado devido à COVID-19 O cruta estrearia neste mes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoshin to Hyouka no Shiro
© Kyoshin to Hyouka no Shiro

O site oficial do curta anime Kyoshin to Hyouka no Shiro anunciou que o primeiro episódio foi adiado devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19). O site e as contas de mídia social do anime anunciarão a nova data de lançamento assim que for decidido.

Sinopse:

A história se passa na prefeitura de Nagasaki, na cidade de Minami Shimabara, a lendária origem da Rebelião Shimabara que enviou ondas de choque por todo o Japão no início do período Edo. É também onde um estudante do terceiro ano do ensino médio chamado Shirou passa seus dias com seus amigos da escola.

Um dia de verão, o amigo de infância mais velho de Shiou, Akane, volta para Minami Shimabara de Tóquio. Shirou e Akane dão um passeio em torno de Minami Shimabara com outro amigo de longa data, Tokiya. Enquanto esses amigos estão lidando com nostalgia e sentimentos mais complexos, uma criatura misteriosa chamada Goron aparece de repente diante deles. Esse encontro com uma mera criatura faz com que grandes eventos se desenrolem mais uma vez nesta cidade….

Mais sobre:

O anime estrearia na televisão e no YouTube este mês para promover a cidade de Minami Shimabara. As pessoas da cidade trabalharam no elenco de vozes, no refrão e na arte de fundo. É o primeiro anime produzido por Nagasaki Culture Telecasting desde a sua fundação em 1990.

 

Sae Okamoto (Mecha-Ude) está dirigindo o anime no TriF Studio e projetando os personagens. A equipe criativa da TriF também é creditada pelos scripts. Nurikabe (Mecha-Ude) cria o Kyoshin (Deuses Gigantes) e também lida com a arte de fundo com Sugar. Shouta Kawamura está trabalhando no CG e na fotografia (composição). Os animadores incluem Shouko Miyano, Sugar, Sally Yukie Nakamura e Ryou Matsumoto.

Takeshi Takadera está dirigindo o som no Half HP Studio, e Chikayo Fukuda, do Cyber ​​Connect 2, compõe a música. LieN está contribuindo com a música tema.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.