Kyoto Animation cancela o especial Ani x Para O Incêndio no ano passado afetou a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ani × Para: Anata no Hero wa Dare Desu ka
©Ani × Para: Anata no Hero wa Dare Desu ka

O jornal Nikkan Sports informou que a Kyoto Animation interrompeu a produção de um episódio planejado para Ani × Para: Anata no Hero wa Dare Desu ka. De acordo com o relatório, os efeitos do incêndio criminoso que o estúdio sofreu no ano passado deixaram o estúdio incapaz de terminar o curta a tempo para as Paraolimpíadas de Tóquio em 2020.

Segundo o relatório, o curta foi planejado para durar cinco minutos, com uma data original prevista para agosto do ano passado.

Ani × Para: Anata no Hero wa Dare Desu ka é uma série animada com o objetivo de aumentar o interesse em para-esportes antes dos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. Os curtas anteriores da série colaboraram com o Capitão Tsubasa no futebol cego, Baby Steps no tênis em cadeira de rodas, o renomado artista Ashita no Joe, Tetsuya Chiba no rugby em cadeira de rodas e o Yowamushi Pedal no para-ciclismo, entre outros.

Sobre o incêndio:

Em 18 de julho do ano passado, um incêndio devastador explodiu no edifício Studio 1 da Kyoto Animation. Um total de 70 pessoas estavam dentro do prédio na época. O incêndio matou 36 pessoas e feriu outras 33. Além dessas vítimas, um homem de 40 anos a caminho do trabalho na área sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça.

A polícia da província de Kyoto prendeu um homem de 41 anos que supostamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e eles estão investigando o caso como incêndio criminoso. O homem supostamente comprou 40 litros de gasolina em dois cilindros e usou um carrinho para transportar a gasolina para o edifício Studio 1 da Kyoto Animation. A polícia ainda não prendeu o homem, pois ele ainda está no hospital se recuperando dos ferimentos causados ​​pelo incêndio. O homem está agora em reabilitação e é capaz de se comunicar.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of