Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes ganha trailer e data de estreia O anime de mistério estreia no mês de julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
© Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

O site oficial da adaptação para anime de Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes de Mai Mochizuki e Ichiha Akizuki divulgou um novo trailer que revela que a obra estreia dia 9 de julho. Confira:

Trailer

Visual

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

© Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Mais sobre:

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes é originalmente uma novel, de autoria de Mai Mochizuki e com ilustrações de Yamouchishizu, que começou a ser publicada em abril de 2015. Até o momento, a empresa Futabasha já publicou nove volumes da novel, tendo a última chegando às prateleiras em 14 de março deste ano.

Em dezembro do ano passado, uma adaptação em mangá da novel começou a ser serializada na revista mensal Action. O mangá é ilustrado por Ichiha Akizuki.

Sinopse:

“A obra sobre um garoto de Kyoto e uma garota colegial, em uma loja antiga no distrito de compras Teramachi Sanjou, em Kyoto. A colegial Aoi Mashiro, de forma inesperada tromba com Kiyotaka Yagashira, o filho do dono da loja. No final a jovem acaba trabalhando na loja. Kiyotaka é conhecido como “Holmes” pelo distrito, e com a ajuda de Aoi, os dois começam a resolver casos esquisitos que os clientes mais variados possíveis trazem para ele.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.