Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes: Novel terá anime A adaptação animada estreia na temporada de verão japonês

Gustavo Dias
(Redator de Notícias)
Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
© Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Foi revelado em um dos volumes da versão em mangá de Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes que o mesmo terá uma adaptação em anime.

A versão animada da obra está sob produção do estúdio Seven (de Ousama Game The Animation). O anime estreia na próxima temporada de verão japonês (mês de julho).

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
© Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes

Mais sobre:

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes é originalmente uma novel, de autoria de Mai Mochizuki e com ilustrações de Yamouchishizu, que começou a ser publicada em abril de 2015. Até o momento, a empresa Futabasha já publicou oito volumes da novel, e o nono chega às prateleiras japonesas esta semana.

Em dezembro do ano passado, uma adaptação em mangá da novel começou a ser serializada na revista mensal Action. O mangá é ilustrado por Ichiha Akizuki.

Sinopse:

“A obra é sobre um belo garoto de Kyoto e uma garota colegial, em uma loja antiga no distrito de compras Teramachi Sanjou, em Kyoto. A colegial Aoi Mashiro, de forma inesperada tromba com Kiyotaka Yagashira, o filho do dono da loja. No final a jovem acaba trabalhando na loja. Kiyotaka é conhecido como “Holmes” pelo distrito, e com a ajuda de Aoi, os dois começam a resolver casos esquisitos que os clientes mais variados possíveis trazem para ele.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Alexandre Alves Pires

    Gente até agora não vi o anime Narasakai BGM ser citado na votação dos animes mais esperados de abril de 2018 link com o Trailer: https://youtu.be/1x94elCipH0