Kyukyoku Shinka Shita tem seu primeiro trailer revelado O anime chega na primavera de 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyukyoku Shinka Shita Full-Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Gee Dattara
©Kyukyoku Shinka Shita Full-Dive RPG ga Genjitsu Yorimo Kuso-Gee Dattara

O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Light Tuchihi e ilustradas por Youta, Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, revelou o primeiro vídeo do projeto. O vídeo revela mais membros do elenco de voz. A série tem estreia prevista para o mês de abril de 2021.

Sinopse:

A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um jogo RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como “mais real do que a própria realidade”, com gráficos alucinantes, comportamento impressionante de NPC e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como fariam na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando as feridas de golpes e perfurações levam dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

Mais sobre:

Tuchihi e Youta iniciaram a publicação das light novels pela editora Kadokawa em agosto de 2020, contando até o momento com apenas dois volumes e sem uma adaptação de mangá. Tuchihi é mais conhecido por ser o autor dos romances Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, que inspirou um anime em outubro de 2019.

Kazuya Miura (Uzaki-cha wa Asobitai!, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime na ENGI Studios. Kenta Ihara (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Yōjo Senki: Saga of Tanya the Evil, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou, Shachou, Battle no Jikan Desu!) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros da série. Yuuta Kevin Kenmotsu é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.