Kyuuketsuki Sugu Shinu e Visual Prison – Nova colaboração entre as franquias é anunciada. Entrando no clima do Halloween em 3, 2, 1...

Pires94
(redator de noticias)
Kyuuketsuki Sugu Shinu
© Kyuuketsuki Sugu Shinu

Um comunicado à imprensa relatou uma colaboração entre Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time) e o anime original de Visual Prison. A respectiva colaboração inclui a postagem de um vídeo promocional especial e uma ilustração colaborativa. Além disso, o visual apresenta os personagens Ronald, Draluc e John de Kyuuketsuki Sugu Shinu trocando vestimentas com Ange Yuki, Guiltia Brion e Pannya de Visual Prison. Finalmente, e da mesma forma, o vídeo promocional é apresentado em duas versões, cada uma estrelando uma das franquias.

Sinopse:

“Dizem que os vampiros têm muitos pontos fracos, como alho, cruzes e luz solar. O senhor vampiro Draluc, amante dos jogos, é fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, ao menor choque.

Depois que o Caçador de Vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que, segundo rumores, sequestrou uma criança, ele foi até lá com a intenção de combatê-lo. No entanto, o vampiro acabou por ser Draluc, um covarde que continua se transformando em cinzas nas menores coisas. Além disso, o garoto não estava sendo mantido em cativeiro – ele estava apenas usando a “casa mal-assombrada” como seu playground pessoal!

Quando seu castelo é destruído, Draluc muda-se para o escritório de Ronaldo, para desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Kyuuketsuki Sugu Shinu está no ar desde 4 de outubro passado no Japão e a série está confirmada com um total de 12 episódios enquanto o anime de Visual Prison está sendo transmitido desde 9 de outubro passado, estando este último também confirmado com um total de doze episódios. Ambos os projetos contam com o streaming da plataforma Funimation no Ocidente.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.