Kyuuketsuki Sugu Shinu ganha novo trailer para sua segunda temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Itaru Bonnoki, Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in no Time), foi divulgado um novo vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 9 de janeiro de 2023 no Japão e mostra as novas músicas-tema, incluindo Jun Fukuyama que apresentará a nova música tema de abertura ‘NEW DRAMA PARADISE‘, enquanto TRD, Takayuki Kondo e Daisuke Ono apresentarão a nova música tema de encerramento ‘Cozy Crazy PARTY!

A primeira temporada de doze episódios da adaptação para anime foi produzida pela Madhouse Studios e exibida durante a temporada de outono de 2021 (outubro-dezembro).

Elenco:

  • Shun’ichi Toki como Fukuma;
  • Yoshimasa Hosoya como Satetsu;
  • Atsushi Tamaru como Shot;
  • Daisuke Ono como Hiyoshi;
  • Takayuki Kondou como Kameya

Sinopse:

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc morrendo várias vezes ao longo do caminho.

Mais sobre:

Hiroshi Koujina está dirigindo o anime no estúdio Madhouse, Yukie Sugawara (Overlord, No Guns Life) está encarregado dos roteiros da série e Mayuko Nakano está desenhando os personagens.

Bonnoki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em junho de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.