Kyuuketsuki Sugu Shinu tem data de estreia confirmada A adaptação para anime recebe também um novo visual e novas adições ao elenco

Igor Kakuhama
Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu

Foi anunciada durante uma live em um evento especial a data de estreia para a adaptação em anime do mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) de Itaru Bonnoki, que deverá sair em 4 de outubro de 2021.

Foi divulgado também uma nova imagem promocional, assim como 5 novas escalações ao elenco do anime.

Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu
Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu
Kyuuketsuki Sugu Shinu
©Kyuuketsuki Sugu Shinu

Elenco:

  • Shun’ichi Toki como Fukuma;
  • Yoshimasa Hosoya como Satetsu;
  • Atsushi Tamaru como Shot;
  • Daisuke Ono como Hiyoshi;
  • Takayuki Kondou como Kameya

Sinopse:

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc morrendo várias vezes ao longo do caminho.

Mais sobre:

Hiroshi Koujina está dirigindo o anime no estúdio Madhouse, Yukie Sugawara (Overlord, No Guns Life) está encarregado dos roteiros da série e Mayuko Nakano está desenhando os personagens.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.