Kyuukyoku Shinka shita tem quantidade de episódios definida O anime estreia em 7 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara
©Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

O site oficial para a adaptação animada das light novels escritas por Light Tuchihi e ilustrados por Youta, Kyuukyoku Shinka shita RPG Full Dive ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, confirmou que terá um total de doze episódios. Os pacotes de compilação de Blu-ray / DVD estão programados para as seguintes datas:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 30 de junho de 2021;
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 28 de julho de 2021;
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) – 25 de agosto de 2021.

A série está programada para estrear no Japão em 7 de abril, enquanto a Funimation a transmitirá no Ocidente.

Sinopse:

A história segue um estudante entediado do ensino médio chamado Hiro Yuuki quando ele é levado a entrar em um videogame RPG de imersão total. O jogo, intitulado Kiwame Quest, é apresentado como “mais real do que a própria realidade”, com gráficos alucinantes, comportamento impressionante de NPC e até mesmo o cheiro de folhagem e a sensação do vento contra sua pele.

Infelizmente, o jogo já é uma cidade fantasma virtual, depois de ser inundado com reclamações dos jogadores de que era muito realista para seu próprio bem. Suas missões são quase impossíveis de completar, já que os jogadores devem estar na mesma forma física de seus personagens para completá-las, como fariam na vida real. Os jogadores sentem uma dor real quando são atacados e as feridas de golpes e perfurações levam dias para cicatrizar. A única recompensa é o mero sentimento de realização. É o oposto dos jogos casuais, mas Hiro promete vencer o jogo mais realista de todos os tempos.

Mais sobre:

Tuchihi e Youta começaram a publicar as novels através da editora Kadokawa em agosto de 2020, contando com apenas dois volumes até agora e não tendo uma adaptação em mangá. Tuchihi é talvez mais conhecido por ser o autor das novels Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, que inspirou um anime em outubro de 2019.

Kazuya Miura (Uzaki-cha wa Asobitai!, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime no ENGI Studios. Kenta Ihara (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil, Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyō, Shachō, Battle no Jikan Desu!) está encarregado de escrever e supervisar os roteiros da série. Yuuta Kevin Kenmotsu é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.