Pular para o conteúdo
Animes

Lançamento, temas e elenco de Seraph of the End

Equipe Anime United

1O site oficial da próxima adaptação animada de televisão do mangá Seraph of the End (Owari no Seraph), de Takaya Kagami, Daisuke Furuya e Yamato Yamamoto, revelou novos membros do elenco, a data de lançamento ,título da abertura e encerramento.

Aoi Yuki irá juntar-se ao elenco como Kurl Tepes, “uma rainha que governa Sanguinem, a cidade de vampiros. É a terceira progenitora, com um poder extraordinário. Quatro anos atrás, deu o seu próprio sangue para Mikaela, que sofria de ferimentos horríveis depois de uma briga com Ferid e ressuscitou como uma vampira“.

Kenichi Suzumura irá juntar-se ao elenco como Crowley, o décimo terceiro nobre Progenitor, que pertencente à facção liderada por Ferid Bathory. Ele participou da batalha por Shinjuku, no final da batalha, com o esquadrão Shinoa. Mostrou sua enorme capacidade ao derrotar Yuichiro com o equipamento Black Demon“.

Eles se juntam

  • Takahiro Sakurai como Felid Bathory
  • Saori Hayami como Shinoa Hiiragi
  • Miyu Irino como Yuichiro Hyakuya
  • Kensho Ono como Mikaela Hyakuya
  • Yuichi Nakamura como Glen Ichinose
  • Yoichi Okamoto Nobuhiko como Saotome
  • Kaito Ishikawa como Shiho Kimizuki
  • Yuka Iguchi como Mitsuba Sangu
  • Tomoaki Maeno como Kureo Hiragi
  • Tatsuhisa como Shinya Suzuki Hiragi

Hiroyuki Sawano produzirá tanto a opening quanto a ending. A abertura será de SawanoHiroyuki[Nzk]:Gemie entutulada X.U., enquanto a ending será scaPEGoat do mesmo artista. Ambos os temas serão lançados em CD em 20 de Maio.

Daisuke Tokutsuchi vai ser o diretor da série sob o WIT Studio, Hiroshi Seko será responsável pelos scripts. O design de personagens será Satoshi Kadowaki e Masashi Koizuka será o assistente de direção.

A história se desenrola em um mundo em que um vírus desconhecido matou toda a humanidade, exceto as crianças. Estas crianças tornaram-se escravos dos vampiros. O protagonista é Yuichiro Hyakuya, um ser humano que sonha em ser forte o suficiente para matar todos os vampiros.

Yamamoto e Kagami lançaram a série na Jump Square, no outono de 2012. A Shueisha publicou o sexto TPB em 4 de Setembro.

A série irá ao ar em duas temporadas de três meses separados: Abril a Junho e Outubro a Dezembro. A primeira temporada vai estrear em 4 de Abril.

Fonte: Aqui