Lapis Re:LiGHTs tem data de estreia revelada Um novo video promocional também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lapis Re:LiGHTs
©Lapis Re:LiGHTs

A conta oficial no Twitter da KLab Games e do projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa, Lapis Re:LiGHTs, revelou um novo vídeo promocional que destaca os grupos da franquia Supernova e Kono Hana wa Otome. O vídeo também revela que o anime estreará em 4 de julho.

20 membros do elenco de seis unidades do projeto realizam a abertura “Watashi-tachi no Startrail” (Our Startrail) como o grupo Lapis Re:LiGHTs Stars. Uma das unidades, LiGHTs, executa a música tema final “Planetarium“. O single com as duas músicas será lançado no dia 8 de julho.

Mais sobre:

Hiroyuki Hata (Kamichu !,Recently, my syster is unusual) está dirigindo o anime no Yokohama Animation LabKasumi Tsuchida (Nekopara) e Hajime Asano (autor de novels leves Mayo Chiki!) Estão supervisionando os roteiros da série. Taro Ikegami (Gamers!) é o designer de personagens e diretor de animação. Satoshi Hōno (Maou Sama, Retry!, Aggretsuko) está compondo a música. O “Lapis Re: LiGHTs Stars” apresentará a música tema de abertura “Watashi-tachi no Startrail“.

O projeto já tem um mangá desenhado por Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) e composição de Shingo Nagai.

O roteiro do anime é de Hajime Asano (Mayo Chiki!, Soukyuu no Rapisu Razuri) o design de personagens é de U35 (iMarin Project, Kimi Ni Koi Wo Suru Nante Arienai Hazu Datta).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.