Leadale no Daichi nite tem quantidade de episódios definida O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Leadale no Daichi nite
©Leadale no Daichi nite

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Ceez e ilustradas por Tenmaso, Leadale no Daichi nite, foram publicadas as informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD do projeto. Essas informações confirmaram que a série terá um total de doze episódios. O comunicado também revelou uma ilustração especial que será dada como um benefício da pré-venda do primeiro pacote, bem como o cronograma de lançamento:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 4) – 30 de março de 2022;
  • Pacote 2 (episódios 5 a 8) – 27 de abril de 2022;
  • Pacote 3 (episódios 9 a 12) – 25 de maio de 2022.
Leadale no Daichi nite
©Leadale no Daichi nite

A série tem sua estréia marcada para 5 de janeiro de 2022 no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll fará sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Devido a um acidente, metade do corpo de Kagami Keina ficou paralisado. Um dia, devido a uma queda de energia, ela infelizmente morreu, mas pouco antes disso, ela foi transferida para o mundo do jogo online que ela estava jogando. Quando Keina acorda, 200 anos se passaram!

No momento, ela só tem que pegar leve e explorar esse novo mundo, mas que tipo de inconveniências a nossa protagonista tem?

Mais sobre:

Os romances começaram a ser publicados em 2010 através do site Shousetsuka ni Narou, onde foram publicados 5 volumes, encerrando a saga em 2012. Em 2019, foi decidido que a série teria edições impressas sob a supervisão da editora Kadokawa. A série também tem uma adaptação para mangá ilustrada por Tsukimi Dashio.

Takeyuki Yanase (Himegoto, Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) se encarrega da direção do anime nos estúdios Maho FilmKazuyuki Fudeyasu (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Jashin-chan Dropkick, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Toshihide MasudateEri Kojima Kaho Deguchi se encarregam do desenho de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.