Legend of the Galactic Heroes revela design do novo filme A batalha pelo destino da galáxia está longe do fim

André Nunes
(redator de noticias)
Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (ou The New Thesis: Stellar War) revelou os designs e imagens do segundo filme, neste sábado (28/09), durante a exibição do primeiro filme no teatro Shinjuku Piccadilly. A trilogia de filmes compreende uma segunda temporada do anime Legend of the Galactic Heroes, baseado no épico de ficção científica de Yoshiki Tanaka. O segundo filme estréia em 25 de outubro e a terceira e última parte chega aos cinemas em 29 novembro.

Veja as imagens abaixo:

Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

 

Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

 

Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

Sinopse:

Após 150 anos de guerra entre as duas superpotências interestelares: o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres. Abas as nações estão enfraquecendo, mas o gênio e idealista Reinhard von Lohengramm e o historiador da APL, Yang Wenli, assumem o cargo de líderes, cada um em sua nação. O surgimento dos dois adversários extremamente inteligentes, irá mudar a história pra sempre.

Mais sobre:

Legend of the Galactic Heroes é uma série de romances de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987. A primeira temporada foi ao ar como uma série de 12 episódios, que estreou em abril de 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.