Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These tem datas e visuais revelados Três filmes serão exibidos em setembro, outubro e novembro

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

Foram reveladas nesta segunda-feira pelo site oficial de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, de Yoshiki Tanaka, as datas dos três filmes da segunda temporada da série intitulada The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran (The New Thesis: Stellar War). Os filmes estrearão no Japão em 27 de setembro, 25 de outubro e 29 de novembro, respectivamente. Cada um terá a duração de quatro episódios.

O site também revelou dois visuais para os filmes.

Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

 

Legend of the Galactic Heroes
© Legend of the Galactic Heroes

 

Sinopse:

“O impasse de 150 anos entre o Império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres, as duas superpotências interestelares, cessa quando o gênio idealista Reinhard von Lohengramm e o historiador da FPA Yang Wenli assumem o cargo de líderes.

Agora, enquanto Reinhard tenta acabar de vez com a Dinastia Goldenbaum a fim de libertar sua irmã de Kaiser e unificar a humanidade, Yang tenta do outro lado da galáxia permanecer firme em suas crenças enquanto mostra a seu aluno Julian Mintz que a autocracia não é a solução. Mas este impasse de ideologias em conjunto as muitas baixas da guerra levam os dois engenheiros a questionarem sobre qual o verdadeiro significado da batalha…”

Mais sobre:

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou (The New Thesis: Star-Crossed), foi ao ar como uma série de 12 episódios que estreou em abril de 2018. A plataforma de streaming Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão, e Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, STARMYU) está dirigindo o anime na produtora I.G. Noboru Takagi (Durarara!!, Kuroko no Basket) é responsável pelos roteiros da série. Yoko Kikuchi (Junjou Romantica, Kuroko no Basket, Sekai Ichi Hatsukoi – The World’s Greatest First Love), Iwao Teraoka (o desenhista convidado de Brave Police J-Decker, o storyboarder de Kuroko) e Katsura Tsushima (diretor de animação do episódio de Kuroko) são os designers de personagens, e Takayuki Goto (Kuroko no Basket, Blood-C) está servindo como diretor chefe de animação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.