Legend of the Galactic Heroes tem estreia revelada As batalhas galáticas vão voltar!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These
© Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These

O site oficial de Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, o novo anime baseado nas novels de Yoshiki Tanaka, revelou que a 2ª temporada de 24 episódios vai começar a ser exibida em 6 de abril.

Confira os vídeos promocionais:

Sinopse:

A história se passa no século 35, quando a galáxia está dominada por duas potências, que se encontram em guerra. Legend of the Galactic Heroes conta a história desta guerra entre o Galactic Empire monárquico e o Free Planets Alliance, democrático. A história tanto foca na guerra galáctica e nas políticas envolvidas como na vida dos vários intervenientes e na maneira como todos eles estão interligados.

Mais sobre:

SawanoHiroyuki[nZk] regressa para interpretar o tema de abertura “CRY”, e ELISA vai interpretar o tema de encerramento “Hikari no Hoshi”.

 

A primeira temporada, The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Kaikou, de 12 episódios, estreou em abril de 2018.

A animação é do estúdio Production I.G a direção é de Shunsuke Tada (Kuroko’s Basketball, Prince of Tennis), o roteiro é de Noboru Takagi e o design de personagens é de Yoko Kikuchi, Iwao Teraoka e Katsura Tsushima.

A franquia é uma série de novels de ficção científica escritos por Yoshiki Tanaka entre 1982 e 1987 que foram posteriormente adaptados para anime e manga.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.