Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu ganha novo visual O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu
©Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Nazuna Miki e ilustradas por Subachi, Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu (My Unique Skill Makes Me OP even at Level 1), a primeira imagem promocional do projeto foi divulgada. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão.

Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu
©Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu

Sinopse:

Ryouta Satou, que morreu por excesso de trabalho em uma empresa negra e reencarnou em outro mundo. Embora Ryouta estivesse vivo, ele agora tinha a desvantagem de que seu nível foi fixado em 1 neste novo mundo. Embora ele não fosse capaz de subir de nível, ele tinha uma habilidade única que poderia criar um item do tipo armadilha que não deveria existir no mundo dos monstros. Sabendo disso, ele maximizou suas estatísticas com a ajuda de itens de aprimoramento de habilidades e reuniu uma série de armas e itens que só podem ser usados ​​por ele mesmo, fazendo com que ele tenha as estatísticas e equipamentos mais fortes, apesar de estar no nível. 1.

Mais sobre:

Nazuna e Subachi começaram a publicar as light novels em setembro de 2017 através da editora Kodansha, enquanto Mawata é responsável por uma adaptação de mangá que é publicada no serviço Suiyoubi no Sirius desde maio de 2018.

Takeyuki Yanase (Leadale no Daichi nite, Kamitachi ni Hirowareta Otoko, Isekai wa Smartphone to Tomo ni) está dirigindo o anime nos estúdios Maho Film. Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Kuroshitsuji, Musaigen no Phantom World) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Miyako Nishida (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), Eri Kojima (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru), Kaho Deguchi (Leadale no Daichi nite) e Yuuko Ooba (Akuyaku Reijou nano de Last Boss wo Kattemimashita) são responsáveis pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.