Levius – Anime ganha novo trailer e visual A estreia e a musica tema também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Levius
© Levius

A Netflix revelou um novo trailer e visual para a série de anime em 3D CG do mangá de boxe de ficção científica de Haruhisa Nakata, Levius. O trailer anuncia a data de estréia mundial do anime para o dia 28 de novembro, exclusivamente na Netflix, e mostra a música tema “wit and love” do cantor Nazome, que está fazendo sua estréia profissional com esse single.

Levius
© Levius

O elenco do anime inclui:

  • Nobunaga Shimazaki como Levius Cromwell
  • Junichi Suwabe como Zachs Cromwell
  • Takahiro Sakurai como Bill Weinberg
  • Ayane Sakura como Natalia Garnet
  • Houchu Ohtsuka como Malcolm Eden
  • Daisuke Ono como Hugo Stratas
  • Saori Hayami como uma beleza misteriosa que aparece diante de Levius
  • Mamoru Miyano como Dr. Crown

Sinopse:

Em uma época em que os dispositivos são movidos a vapor, a tecnologia que funde corpos a máquinas torna as lutas de ciber-boxe imensamente populares.
Um jovem chamado Levius é atraído para essas lutas através do que só pode ser o destino, mas seus talentos serão os que determinam seu futuro.

Mais sobre:

Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame !, Godzilla) é creditado como diretor chefe do anime, enquanto Keisuke Ide (diretor da unidade de Ajin) está dirigindo na Polygon Pictures. Hiroshi Seko ((Attack on Titan: Lost Girls, Seraph of the End: Vampire Reign, Ajin)) está encarregado da composição da série e também está escrevendo roteiros ao lado de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Vinland Saga). Yuki Moriyama (Knights of Sidonia, Ajin, Blame!) é o designer de personagens, e Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são creditados pelo design da produção.

 

Nakata lançou Levius na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em janeiro de 2013, mas terminou a série em setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. O mangá relançou na revista Ultra Jump, da Shueisha, sob o título Levius / est, em março de 2015, e está em andamento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.