Liar Liar ganha seu primeiro trailer O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Liar Liar
©Liar Liar

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Haruki Kuou e ilustradas por Konomi, Liar Liar, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma o elenco de voz, a equipe de produção e confirma que a estreia está prevista para 2023 no Japão.

Elenco:

  • Genta Nakamura como Hiroto Shinohara;
  • Yukina Shuto como Shirayuki Himeji;
  • Wakana Kuramochi como Sarasa Saionji.

Sinopse:

A história que envolve vida escolar, jogos mentais e comédia romântica se passa na ilha “Academia“, onde os alunos se enfrentam para determinar suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de todos os tempos no vestibular, o mais difícil de todo o país. Em seu primeiro dia na escola, ele derrota a “rainha reinante” anterior, Sarasa Saionji, e se torna o aluno mais rápido de todos os tempos a se juntar à elite da escola Seven Stars.

Entretanto, ele não fez realmente todas essas coisas, todas as suas conquistas se construíram por meio de mentiras.  Agora, para manter sua posição no topo, ele deve lutar contra todos os jogos mentais impostos pela escola utilizando como seu principal artificio as mentiras e blefes.

Mais sobre:

Satoru Ohno (Love Letter) e Naoki Matsuura (Dolls’ Frontline) estão encarregados de dirigir o anime nos estúdios Geek Toys. Momoka Toyoda (Watashi no Shiawase na Kekkon, Shadows House 2nd Season) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yumi Nakamura (Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Love Letter) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Kuniyuki Takahashi (MONACA) e Keiichi Hirokawa (MONACA) estão compondo a trilha sonora.

O selo MF Bunko da Kadokawa lançou a série ilustrada por Kinokonomi em abril de 2019. Liar Liar conta com  mais de 150.000 cópias em circulação. Funa Yukina serializa a adaptação em mangá na revista Monthly Comc Alive, também da Kadokawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.