Liar Liar – Light novel receberá um anime A obra é uma comédia romântica que aborda vida escolar e jogos mentais

KaisenKYO
Liar liar
©Liar liar

A Kadokawa anunciou nesta quinta-feira (01/04/2021) que a série de light novels sobre jogos mentais e vida escolar, “Liar Liar” de Haruki Kuou tem uma adaptação para anime já em produção. O anúncio acrescentou: “É o Dia da Mentira, mas isso não é uma mentira.” A dubladora Akari Kitou narra como Sarasa Saionji, a “rainha da escola”, o vídeo promocional que anuncia a notícia.

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

A história que envolve vida escolar, jogos mentais e comédia romântica se passa na ilha “Academia“, onde os alunos se enfrentam para determinar suas classificações. Hiroto Shinohara obteve a nota mais alta de todos os tempos no vestibular, o mais difícil de todo o país. Em seu primeiro dia na escola, ele derrota a “rainha reinante” anterior, Sarasa Saionji, e se torna o aluno mais rápido de todos os tempos a se juntar à elite da escola Seven Stars.

Entretanto, ele não fez realmente todas essas coisas, todas as suas conquistas se construíram por meio de mentiras.  Agora, para manter sua posição no topo, ele deve lutar contra todos os jogos mentais impostos pela escola utilizando como seu principal artificio as mentiras e blefes.

Mais sobre:

O selo MF Bunko da Kadokawa lançou a série ilustrada por Kinokonomi em abril de 2019. Liar Liar conta com  mais de 150.000 cópias em circulação. Funa Yukina serializa a adaptação em mangá na revista Monthly Comc Alive, também da Kadokawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.