It’s My Life: Crowdfunding para o anime supera meta inicial Anime vai acontecer e novas metas ainda podem ser alcançadas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
It's My Life
© Shogakukan

Uma campanha de crowdfunding (uma espécie de “vaquinha online”) para uma adaptação em anime do mangá It’s My Life foi realizada pela Shogakukan, e aparentemente as coisas foram melhor do que se esperava, pois a meta foi superada em apenas uma semana.

Inicialmente, o projeto visava 5 milhões de ienes (cerca de $46 mil dólares) para um episódio de três minutos de duração e com tema de encerramento. Agora a meta foi modificada, e está buscando 6,6 milhões de ienes ($64 mil dólares), para realizar um anime de cinco minutos de duração. A meta final do projeto é o valor de 15 milhões de ienes (algo em torno de $138 mil dólares), para que assim seja possível a realização de um anime de oito minutos de duração, com temas de abertura e encerramento.

A campanha de crowdfunding para o anime de It’s My Life ocorrerá até dia 25 de abril de 2018, portanto, ainda é perfeitamente possível para o projeto alcançar suas atuais metas.

Aqueles que contribuírem com a causa receberão, junto com o DVD do anime, um calendário, marcadores de livros, seu nome nos créditos durante o encerramento do OVA, mousepads, chaveiros, ilustrações especiais, e muito mais.

 

Mais sobre It’s My Life:

It’s My Life é um mangá de comédia e fantasia, escrito e ilustrado por Imomushi Narita, começou a ser lançado no aplicativo Manga ONE da Shogakukan em dezembro de 2014. Atualmente, It’s My Life possui 9 volumes compilados e lançados em formato físico pela Shogakukan, sendo que o nono e último volume lançado até o momento chegou às prateleiras japonesas em 12 de dezembro do ano passado.

E no próprio aplicativo Manga ONE, a Shogakukan começou a exibir um pequeno vídeo promocional do projeto em anime de It’s My Life. Confira abaixo:

 

 

 

Sinopse:

”O cavaleiro Astra, ex-capitão dos cavaleiros do império, após 10 anos de serviço ao reino, decide se aposentar com a idade 35 anos. Com suas economias ele compra uma casa para morar e viver uma vida tranquila. Entretanto, em seu primeiro dia curtindo sua aposentadoria, uma bruxinha hobbit/elfa-anã chamada Noa acaba colidindo em sua nova residência, e assim perturbando sua paz. Noa diz estar procurando por um Deus do mal, e acaba assumindo que Astra seja quem ela procura. Quem seria o cavaleiro, ex-capitão dos cavaleiros do império, para acabar com os sonhos de uma criancinha? Após perder todas as chances de corrigir esse mal-entendido, Noa o reconhece como mestre, e o “força” a deixá-la ser sua serva. E é assim que a aventura dos dois começa!”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.