Listeners ganha novo vídeo promocional Um anime que promete muito rock

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Listeners
©Listeners

O site oficial de Listeners, um projeto que combina anime e rock, começou a exibir um novo vídeo promocional onde são revelado os membros da equipe técnica.

Sinopse:

A “grande sinfonia adolescente” acontece num mundo onde a “música” não existe. Um rapaz conhece Myuu, uma misteriosa menina com um jack de entrada de áudio no seu corpo. Quando ela está conectada a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida”.

Mais sobre:

O projeto é uma colaboração do criador do Kagerou ProjectJIN (Kagerou Daze, Mekaku City Actors), do escritor Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop) e de Taichi Hashimoto (revisions).

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Hiroaki Ando (franquia Ajin, Gambo, Tweeny Witches), a história é de Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champloo, Cowboy Bebop), Shinpei Kamada está adaptando o design de personagens de pomodorosa, e tanto Hatsue Koizumi como Shuuji Takahara são creditados como sub-designers de personagens e diretores de animação. JIN está produzindo as músicas, e L! Th! Hum está compondo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.