Live Action de Ouran High School Host Club O live action Ouran High School Host Club tem previsão de estrear em Março de 2012, e contará com a mesma atriz que interpreta a Haruhi na série de TV.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Foi anunciado nesta Quinta-feira, durante um evento em Tóquio, pela equipe do Dorama de Ouran High School Host Club, que já podemos ficar esperando pelo filme da série. O live action longa metragem está previsto para estrear em Março de 2012.

Já foi confirmado que atriz Haruna Kawaguchi e os atores Yusuke Yamamoto e Shinsuke Dait?, que interpretam na série respectivamente, Haruhi Fujioka, Tamaki Suou e Kyoya Ootori, continuarão a interpretar os mesmos personagens no live action. Apesar disso, a própria atriz que interpreta a Haruhi falou que o filme mostrará uma outra perspectiva, não mostrada na serie de TV.

 Ouran High School Host gira em torno de Haruhi, uma garota, bolsista de um prestigiado colégio, que acaba sendo confundida com um menino e entrando no Host Club por causa de uma grande dívida que ela adquiri ao quebrar um vaso. O mangá é de Bisco Hatori, e foi publicado na revista Lala até ano passado. A série já ganhou uma adaptação para anime, produzida pelo estúdio BONES e exibida no Japão em 2006.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.