Log Horizon – 3ª temporada ganha data de estreia O anime havia sido adiado devido à pandemia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Log Horizon
©Log Horizon

A NHK anunciou que Log Horizon: Entaku Houkai, a terceira temporada do anime baseado nas light novels do autor Mamare Touno e do ilustrador Kazuhiro Hara, vai estrear na E-Tele (NHK Educacional) em 13 de janeiro às 19h25 (horario do Japão). A série foi adiada de outubro para janeiro de 2021 devido à nova doença coronavírus (COVID-19). O novo anime terá 12 episódios.

Sinopse:

Um dia, dezenas de milhares de jogadores – aventureiros – ficaram presos no mundo do popular jogo online Elder Tale! As pessoas ficaram confusas em um mundo diferente, onde monstros e magia existem realisticamente, e a cidade dos aventureiros, Akihabara, caiu no caos.

Um jovem, Shiroe, que não gosta muito de pessoas, foi um desses aventureiros e decidiu formar uma guilda “Log Horizon” com seu grupo, Akasuki e Nyanta. Além disso, ele apela à unidade dos aventureiros para usar sua própria sabedoria como arma, lançando a ”Conferência da Mesa Redonda” e restaurando a paz e a estabilidade na cidade.

Centrada na Aliança da Mesa Redonda, a interação com os residentes originais do mundo dos jogos, The Earthlings, começou com aventureiros, aristocratas, comerciantes, cidadãos em geral trabalhando juntos para obter diplomacia.

No entanto, os aventureiros têm apenas um ano até uma “catástrofe” que foi lançada de outro país. Akihabara, que desfrutou de uma prosperidade fugaz, tem que lidar com uma nova espécie de monstro “Tenwazawai” invadindo a cidade e a nobreza do leste e do oeste brigando entre si.

A chama do descontentamento continua a arder entre as guildas, com uma luta por poder, disparidade e especulação entre os aventureiros.

Finalmente, uma crise crítica chegará à mesa redonda, o símbolo da unidade com os aventureiros…

Mais sobre:

O novo anime compartilha o mesmo nome do 12º volume do romance. O elenco e a equipe retornarão das temporadas anteriores.

Syouji Masuda está novamente supervisionando a história baseada na série de romances de Touno, com Hara creditada com os desenhos dos personagens originais. Shinji Ishihira está de volta para dirigir no Studio DEEN, e Toshizo Nemoto também está voltando para supervisionar os scripts da série. Shouji Hata retorna como diretor de som, e Yasuharu Takanashi está compondo a música novamente.

A primeira temporada do anime de televisão estreou em outubro de 2013 e a segunda temporada em outubro de 2014.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Log Horizon: Destruction Of the Round Table terá 12 episódios e irá ao ar às 19:25. A animação estava prevista para ser lançada em outubro de 2020 mas foi adiada para janeiro de 2021 devido a nova doença de coronavírus (COVID-19). […]

trackback

[…] Log Horizon: Destruction Of the Round Table terá 12 episódios e irá ao ar às 19:25. A animação estava prevista para ser lançada em outubro de 2020 mas foi adiada para janeiro de 2021 devido a nova doença de coronavírus (COVID-19). […]

trackback

[…] O site oficial de Log Horizon 3 também confirmou no início de dezembro mais adições ao elenco. Temos assim Kengo Kawanishi e Yuuko Kaida como Touri e Saraliya, respectivamente, enquanto Youhei Tadano está a substituir o falecido Keiji Fujiwara no papel de Reagan. Fujiwara emprestou a sua voz a Regan nas duas primeiras temporadas da série antes de sucumbir a uma neoplasia em abril passado. Log Horizon: Destruction Of the Round Table terá 12 episódios e irá ao ar às 19:25. A animação estava prevista para ser lançada em outubro de 2020 mas foi adiada para janeiro de 2021 devido a nova doença de coronavírus (COVID-19). […]