Log Horizon anuncia sua terceira temporada Log Horizon: Round Table Collapse vai estrear na NHK-E ainda este ano

André Nunes
(redator de noticias)
Log Horizon
© Log Horizon

A NHK anunciou, nesta quarta-feira (22/01), que o anime baseado na light novel Log Horizon, do autor Mamare Touno e do ilustrador Kazuhiro Hara, vai ter uma terceira temporada intitulada Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: Fall of the Round Table) que vai estrear na NHK Educational em outubro, nenhuma transmissão confirmada fora do Japão até o momento. O novo anime compartilha o mesmo nome que o 12º volume da light novel

Veja a imagem abaixo:

Log Horizon
© Log Horizon

Sinopse:

Um dia, dezenas de milhares de jogadores – aventureiros – ficaram presos no mundo do popular jogo online Elder Tale! As pessoas ficaram confusas em um mundo diferente, onde monstros e magia existem realisticamente, e a cidade dos aventureiros, Akihabara, caiu no caos.

Um jovem, Shiroe, que não gosta muito de pessoas, foi um desses aventureiros e decidiu formar uma guilda “Log Horizon” com seu grupo, Akasuki e Nyanta. Além disso, ele apela à unidade dos aventureiros para usar sua própria sabedoria como arma, lançando a”Conferência da Mesa Redonda” e restaurando a paz e a estabilidade na cidade.

Centrada na Aliança da Mesa Redonda, a interação com os residentes originais do mundo dos jogos, The Earthlings, começou com aventureiros, aristocratas, comerciantes, cidadãos em geral trabalhando juntos para obter diplomacia.

No entanto, os aventureiros têm apenas um ano até uma “catástrofe” que foi lançada de outro país. Akihabara, que desfrutou de uma prosperidade fugaz, tem que lidar com uma nova espécie de monstro “Tenwazawai” invadindo a cidade e a nobreza do leste e do oeste brigando entre si.

A chama do descontentamento continua a arder entre as guildas, com uma luta por poder, disparidade e especulação entre os aventureiros.

Finalmente, uma crise crítica chegará à mesa redonda, o símbolo da unidade com os aventureiros…

Mais sobre:

Syouji Masuda está novamente supervisionando a história baseada na série de romances de Touno, com Hara creditada com os desenhos dos personagens originais. Shinji Ishihira está de volta para dirigir no Studio DEEN, e Toshizo Nemoto também está voltando para supervisionar os scripts da série. Shouji Hata retorna como diretor de som, e Yasuharu Takanashi está compondo a música novamente.

A primeira temporada do anime de televisão estreou em outubro de 2013 e a segunda temporada em outubro de 2014.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nan
Nan
1 ano atrás

ai meus deus assim meu coraçao não aguenta, um dos meus animes preferidos