Look Back, do mesmo autor de Chainsaw Man, pode ganhar anime Uma confirmação oficial deve sair em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Look Back
©Look Back

Um vazamento recente garantiu que o mangá one-shot escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, “Look Back”, terá uma adaptação para anime. O vazamento aguarda confirmação oficial, embora o domínio “https://lookback-anime.com/” já tenha sido registrado no Japão. Além disso, vale lembrar também que Tatsuki Fujimoto é autor de “Fire Punch” e “Chainsaw Man”.

Sinopse:

A aluna da quarta série, Ayumu Fujino, desenha regularmente mangás de quatro painéis para o jornal da escola e é elogiada por ter as melhores obras de arte de sua classe. Um dia, seu professor pede que ele dê um de seus espaços de mangá no jornal da escola para um aluno ausente chamado Kyomoto. Quando o mangá de Kyomoto aparece ao lado do de Fujino, ele recebe muitos elogios por suas ilustrações detalhadas, deixando Fujino com ciúmes.

Fujino se recusa a ser derrotado por alguém que mal vai à escola e se dedica a aprender a criar mangás. Porém, com o passar do tempo, seu objetivo de eclipsar Kyomoto parece cada vez mais distante, e Fujino, agora na sexta série, acaba desistindo e parando de fazer mangá. Chega o dia da formatura e Fujino é solicitado a entregar seu certificado de graduação a Kyomoto. Por acaso, os dois acabam se encontrando cara a cara, e o encontro inesperado acabará tendo consequências muito além do que qualquer um deles poderia prever.

Mais sobre:

Tatsuki Fujimoto publicou o one-shot original através do serviço digital Shonen Jump Plus da editora Shueisha em julho de 2021. Em agosto do mesmo ano, foi revelado que a cena que mostrava um homem paranóico entrando em uma escola de arte com um machado, alegando que foi plagiado por um aluno, foi alterado após a publicação devido a críticas negativas. Muitos apontaram que esta era uma referência ao incêndio criminoso nos estúdios da Kyoto Animation em 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.