Pular para o conteúdo
Animes

Look Back vence prêmio no 33º Festival Internacional Kineko

Ana
Fujino e Kyomoto correm juntas por um caminho cercado de campos
©Look Back

O filme de animação Look Back venceu o prêmio de melhor longa para adolescentes no 33º Festival Internacional Kineko. O anúncio ocorreu em 3 de novembro, durante o evento realizado no Futako-Tamagawa Rise, em Tóquio.

A categoria reúne longas nacionais e internacionais voltados ao público de 13 a 18 anos. Um júri formado por adolescentes da mesma faixa etária escolhe a obra que mais marcou seus integrantes.

Pôster principal do filme de animação Look Back
©Look Back

Diretor, roteirista e responsável pelo design de personagens, Oshiyama Kiyotaka agradeceu pela escolha. Segundo ele, Look Back aborda a alegria e as dificuldades de se dedicar intensamente a algo, além dos laços criados por meio da arte.

O diretor disse que receber o reconhecimento dos jovens espectadores tem um valor especial para a equipe. Ele também agradeceu ao público, aos organizadores do festival e a todos que apoiaram a produção.

Mais Sobre

Look Back adapta o mangá de Fujimoto Tatsuki. Na versão para cinema, Oshiyama Kiyotaka assina a direção, o roteiro e o design de personagens.

Fonte: Aqui!