Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa tem data de estreia definida A cada semana será destacado um personagem do anime até o lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu o Mankitsu Suru
©Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu o Mankitsu Suru

A conta oficial do Twitter para o anime baseado nas light novels escritas por Touko Amekawa e ilustradas por Hachipisuwan,  Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimamana Hanayome Seikatsu o Mankitsu Suru (7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy!), anunciou que a obra estreará em 7 de janeiro.

A equipe do anime também lançou a campanha “Loop 7 Weeks” no domingo para destacar um personagem diferente a cada semana durante sete semanas. A primeira semana do projeto apresenta a protagonista Rishe Imgard Wertsner dublado por Ikumi Hasegawa, e clipes especiais de vozes de Rishe estrearam online.

A cada semana, um personagem diferente será destacado com clipes de voz exclusivos aos domingos, designs de personagens nas segundas, ícone e papel de parede originais nas terças, um arranjo de flores nas quartas, um trecho de áudio da série original do romance nas quintas, figurinos nas sextas, e uma pergunta respondida pelo autor original Amekawa aos sábados.

Elenco:

  • Ikumi Hasegawa como Rishe Imgard Wertsner;
  • Nobunaga Shimazaki como Arnold Hein;
  •  Mariya Ise como Theodor August Hein;
  • Shunichi Toki como Oliver Laurents Friedheim.

Sinopse:

Rishe, filha de um duque, está presa em um loop temporal que começa no momento em que seu noivado é cancelado e termina com sua morte prematura aos 20 anos. Agora você iniciou seu sétimo loop. Em suas interações anteriores, Rishe ocupou várias profissões, como comerciante, farmacêutica e cavaleira. Mas desta vez, ela só quer viver uma vida longa e sem pressa. Esse era seu plano, mas foi frustrado por uma proposta de casamento inédita de seu assassino no ciclo anterior, o príncipe herdeiro do país vizinho.

Mais sobre:

Kazuya Iwata (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de, Shigatsu wa Kimi no Uso) está dirigindo o anime no Studio KAI em colaboração com os estúdios HORNETS. Touko Machida (Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, Karakai Jouzu no Takagi-san, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kenichi Oonuki (Tokio Revengers, Golden Kamuy, SK8 The Infinity, Kidou Senshi Gundam 00) está projetando os personagens e dirigindo a animação, trabalhando com Chisa Shibata, Wakako Yoshida e Jou Tanaka. Satoshi Houno (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de, Kantai Collection: KanColle, Isekai Yakkyoku) está compondo a trilha sonora.

Touko Amekawa lançou a serialização da história no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2020, onde ainda está em andamento. A Overlap publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Wan Hachipisu em outubro de 2020. Hinoki Kino lançou a adaptação para mangá no site Comic Gardo da Overlap em dezembro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.