Lost Canvas : Vídeo com flashes da segunda temporada Segunda Temporada de série na linha de Cavaleiro do Zodíaco terá estréia 20 de Julho no Japão.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Um vídeo promocional para a segunda temporada de Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa, anime baseado no manga de Masami Kurumada eS hiori Teshirogi de mesmo nome, foi lançado nessa segunda-feira (dia 20 de junho) no Canal do Yutube da TMS Entertainment, famosa não apenas pela primeira temporada de Lost Canvas mas também sucessos como Bakugan e D. Gray-man.

O vídeo feito para promover o sexto e último DVD e Blu-ray da saga que antecede a série original Saint Seiya, 250 anos antes do famoso Seiya vestir a armadura de Pégasos, onde o herói que usa essa armadura é o jovem e corajoso Tenma. Segundo o Anime News Network “O volume final será lançado dia 20 de julho. Irá conter os episódios de 24 a 26, e incluirá comentários em áudio da equipe e de Teshirogi”

Com uma música de fundo dramática, o vídeo mostra algumas cenas relembrando o início da série, e segue para uma sequência de imagens de momentos importantes, incluindo o encontro de Tenma com Alone, agora já na forma de Hades.

Para quem espera para ver o final da série pode conferir o vídeo no canal da TMS, e quem ainda não conhece ainda pode assistir a primeira temporada e ficar por dentro dessa novidade.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.