Love All Play terá adaptação para anime O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love All Play
©Love All Play

Um comunicado divulgou que as light novels de Asami Sasaki, Love All Play, focadas no esporte badminton, terão uma adaptação para anime. O comunicado informou que a estreia está agendada para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho), e também revelou a equipe de produção.

Love All Play
©Love All Play

Sinopse:

Quando Ryo Mizushima entra no ensino médio, ele se junta ao clube de badminton de improviso e, apesar da falta de um treinador adequado no ensino médio, a força física natural de Ryo permite que ele avance para o torneio municipal. É uma história de amadurecimento na qual Ryo é convocado por Ebihara-san, o famoso capitão da prestigiosa equipe de badminton do Yokohama Minato Institute, e é abençoado com companheiros de equipe que o ajudam a ganhar a experiência de que faltava até agora em seu lance para ganhar o campeonato intercolegial.

Mais sobre:

Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul, Zunda Horizon) está dirigindo o anime no Nippon Animation Studios em colaboração com OLM Studios. Tomoko Konparu (Ao Haru Ride, Chi’s Sweet Home, Kamisama no Inai Nichiyoubi, Kimi ni Todoke) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Riko Kaneda (Chuck Shimezou, Hakushon Daimaou 2020, Let’s Make a Mug Too) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yuki Hayashi (Bakuten !!, Boku no Hero Academia, Haikyuu!!) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.