Love Live! – Duas séries da franquia chegarão à Funimation este mês As idols estão chegando à plataforma

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

A plataforma Funimation divulgou um comunicado por meio de sua conta oficial no Twitter informando que adicionará duas séries da franquia Love Live! ao seu catálogo  no próximo dia 4 de junho.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Love Live!
©Love Live!

Lançado em 3 de outubro de 2020 no Japão, teve um total de treze episódios e foi produzido pela Sunrise Studios.

Sinopse:

Enterrado nos vários clubes da Nijigasaki High School está o clube idol da escola. O clube, embora carente de popularidade, definitivamente não carece de potencial. Durante sua apresentação de estreia, elas foram capazes de capturar um público considerável, junto com a atenção de seus colegas de escola Ayumu Uehara e Yuu Takasaki.

Apaixonadas, a dupla se junta ao clube; no entanto, elas ficaram desapontadas ao saber que o clube acabou de ser dissolvido. No entanto, Ayumu não acha que deveria ter terminado aí. Junto com Yuu, elas começam a restaurar o clube de idols da escola, na esperança de recriar as performances que as deslumbraram anteriormente.

Love Live! School Idol Project 2nd Season

Love Live! School Idol Project 2nd Season
©Love Live! School Idol Project 2nd Season

Lançado em 6 de abril de 2014 no Japão, teve um total de treze episódios e foi produzido pela Sunrise Studios.

Sinopse:

A Escola Secundária de Otonokizaka foi salva! Apesar de ter que se retirar do Love Live!, Os esforços de μ conseguiram gerar interesse suficiente em sua escola para impedi-la de fechar. Após a conclusão do primeiro, um segundo Love Live! é anunciado, desta vez em um palco ainda maior do que antes. Dada a chance de redenção, as nove meninas se unem mais uma vez para cantar com força e reivindicar a vitória.

No entanto, com a aproximação do final do ano letivo, a formatura do terceiro ano está se aproximando. Ao tentarem chegar ao topo do Love Live!, eles também devem considerar seu futuro e escolher o caminho que o grupo seguirá. Embora a questão de continuar sem o terceiro ano ou de se separar pesa muito nas mentes de seus membros, μ’s deve chegar rapidamente a uma resposta com a formatura chegando.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.