Love Live! ganha novo vídeo promocional O vídeo mostra mais sobre as personagens

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live!
© Love Live!

O site oficial da franquia Love Live! divulgou um vídeo para o novo anime que destaca os personagens revelados anteriormente e também revela “Yuigaoka Girls High School” como o nome da escola na história. Como no anterior Love Live!, os fãs decidiram o nome através de votos.

Mais sobre:

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe do Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anterior. Takahiko Kyougoku, diretor do original, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki HanadaAtsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor para a música.

A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto em 12 de março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19).

O novo projeto de anime apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari – Hello !!! Love Live!” . Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia” Minna de Kanaeru Monogatari “, que se refere ao fato de que os nomes dos grupos de ídolos da escola, artistas centrais , letras de músicas e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs.

A franquia anunciou uma nova série de anime intitulada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai em dezembro.

Em 2010, o estúdio de anime SunriseLantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto final de participação do usuário” auto-descrito que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos ficcionais do grupo da escola. Uma série de CDs de música e videoclipes animados foi lançado. O primeiro anime do projeto estreou em janeiro de 2013 e a segunda série em abril de 2014. O filme estreou no Japão em junho de 2015.

O projeto Love Live! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2015. O primeiro anime estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017.O filme estreou em janeiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.