Love Live! anuncia início de produção de uma nova série de anime A Revista Love Live! Days Love Live! Sougou vai revelar mais informações na quinta-feira

André Nunes
(redator de noticias)
Love Live!
© Love Live!

Uma nova série de anime para a franquia Love Live! foi anunciada pelo estúdio de animação Sunrise, nesta terça-feira (28/01).

Uma audição aberta para um dos principais membros do elenco vai começar em 12 de março. As mulheres participantes devem ter entre 15 e 22 anos de idade a partir de 1 de abril de 2020, e poder se mudar para Tóquio, cooperar com a gravação de vídeo durante a exibição processo e ser solteira. As participantes atualmente matriculadas no ensino médio ou inferior e aquelas com um contrato existente com uma gravadora ou agência de entretenimento não serão permitidas. Menores exigirão o consentimento dos pais.

O segundo dia do evento Love Live! Fes, no dia 19 de janeiro, revelou o lançamento de um novo projeto que seria anunciado em breve.

Veja a imagem abaixo:

Love Live!
© Love Live!

Sinopse:

Otonokizaka High School está em crise! Com o número de alunos matriculados caindo cada vez mais, a escola deve fechar em breve. No entanto, no segundo ano, Honoka Kousaka se recusa a deixar isso acontecer sem lutar. Procurando uma solução, ela encontra o popular grupo de ídolos da escola A-RISE e decide criar um grupo de ídolos da escola. Com a ajuda de suas amigas de infância Umi Sonoda e Kotori Minami, Honoka forma µ’s (pronuncia-se “musa”) para aumentar a popularidade de sua escola.

Mais sobre:

Love Live! é uma franquia multimídia, co-desenvolvida com a Dengeki G’s Magazine. Em 2015, o grupo de Idols foi o oitavo hit musical mais vendido do Japão, vendendo mais de oitocentos mil CDs, DVDs e Blu-Rays.

A série também lançou um jogo mobile de ritmo chamado Love Live! Festival School Idol para iOS e Android, desenvolvido pela KLab, lançado em 2013 para o Japão e em 2014 para usuários em inglês. Em 22 de março de 2016, o jogo ultrapassava 25 milhões de usuários em todo o mundo.

O anime original de Love Live! foi ao ar por duas temporadas, de 6 de janeiro de 2013 a 29 de junho de 2014, assim como a série de acompanhamento Love Live! Sunshine !!, que foi ao ar de 2 de julho de 2016 a 30 de dezembro de 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.