Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai – 2ª temporada ganha novo trailer O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Durante o concerto “Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 4th Live! – Love the Life We Live” foi revelado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Love Live! Nijigasaki High School Idol Club). O vídeo confirma que a estreia está programada para o próximo dia 2 de abril no Japão e apresenta as novas personagens Shioriko Mifune, Mia Taylor e Zhong Lanzhu.

A primeira temporada da série estreou em 3 de outubro de 2020 no Japão e contou com um total de treze episódios. Esses novos ídolos foram apresentados no jogo Love Live! Perfect Dream Project e o elenco de voz foram oficialmente apresentados durante o evento Tokyo Game Show, realizado em 21 de setembro de 2017. Durante o evento, também foi revelado que Love Live! School Idol Festival ALL STARS seria o título oficial do Perfect Dream Project.

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídolos de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Mais sobre:

A franquia Love Live! foi criada em 2010 pela SunriseLantis e Dengeki G Magazine, prometendo ser o “derradeiro projeto de participação dos fãs” permitindo que os fãs votem no futuro das idols.

Hajime Yatate, o nome coletivo do staff da Sunrise, regressa novamente ao anime. Sakurako Kimino também é creditado novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!Takahiko Kyougoku, diretor do original Love Live! School idol project, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki Hanada. Atsushi Saito (Black Fox) está adaptando os designs de personagens originais do designer de personagens Yuuhei MurotaYoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro Love Live! como compositor da música.

O primeiro anime Love Live! School idol project estreou em janeiro de 2013 e a segunda temporada em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

Tivemos depois Love Live! Sunshine!!, a segunda temporada estreou nas TVs em outubro de 2017 e a primeira temporada estreou em julho de 2016. Já o filme Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas em 4 de janeiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.